sábado, 25 de abril de 2009


PEPSI COLA: CAMPANHA PRÓ GAY


Recebemos um artigo divulgado pela Noticias Globales referente à postura da PepsiCo nos Estados Unidos em relação ao movimento Gay e à questão da família. Vamos reproduzi-lo para que o amigo leitor veja como os propagadores da imoralidade atuam e como não mais se preocupam em esconder sua rejeição dos valores familiares e democráticos.


USA: BOICOTE À PEPSI: BLÁSFEMA E PRÓ GAY

Por Juan Bacigaluppi

A American Family Association (AFA) convocou outro boicote, esta vez contra a gigante de bebidas PepsiCo. A empresa promove ativamente a reengenharia social anticristã apoiando a “agenda gay”.

A gota que fez transbordar o copo foi a publicidade da PepsiCo no programa Family Gay, da cadeia FOX, no último dia 08 de março. O programa, no qual se blasfemou contra Nosso Senhor Jesus Cristo, foi qualificado pela AFA como “pervertido e repugnante”.

PepsiCo. Empresa pró gay.

O apoio da Pepsi à agenda homossexual não é novo. Nos últimos dois anos concedeu um milhão de dólares para organizações que promovem o ativismo homossexual. Em concreto a metade desta quantidade foi recebida pela associação Families and Friends of Lesbians and Gays (Famílias e Amigos de Lésbicas e Gays - PFLAG) e será utilizada na formação de ativistas pró-gay (Life Site, 02-01-09).

A outra metade do dinheiro foi para a Human Rights Campaign (CDH), grupo que se autodescreve como “a maior organização de direitos civis que trabalha para obter a igualdade de lésbicas, gays e transsexuais”.

As duas organizações centraram seus esforços na Califórnia, nas eleições de novembro passado, para derrotar a Proposição 8 (NG 946), que estabelece o matrimônio como união entre o homem e a mulher. Em concreto, a CDH investiu 2,3 milhões de dólares para derrotar a proposta (1). Atualmente, pressionam a Corte do Estado para que faça caso omisso do resultado do plebiscito e legalize outra vez o mal chamado casamento homossexual (NG 895).

Insistência da AFA

A American Family Association (AFA) expressou reiteradamente seu mal-estar pela postura mantida pela Pepsi, já que “a empresa indicou que continuaria com o apoio financeiro das principais organizações homossexuais” segundo declaração do presidente da AFA, Donald Wildmon. Wildmon assegura que a multinacional “não tem intenção de ser neutra na guerra cultural. Em troca, a PepsiCo lançou todo seu peso e influência no apoio do movimento homossexual”.

Assim mesmo Wildmon declarou que “ao financiar a Families and Friends of Lesbians and Gays (PFLAG), PepsiCo e seus acionistas ajudam a promover o medo e a hostilidade contra a comunidade EX-GAY e heterossexuais”. E conclui:

A atitude da Pepsi é excludente: “Pepsi se nega a dar dinheiro a qualquer organização a favor da família que se oponha à agenda homossexual”,(2) afirmou Wildmon. Ademais afirma que os diretores da AFA nunca foram recebidos pela empresa, mas que somente receberam uma carta educada e Paul Boykas, diretor de política pública da Companhia. A AFA solicitou reuniões com os diretores da Pepsi duas vezes, a 14 e a 29 de outubro passado.

Impedir sair da homossexualidade

A PFLAG financiada pela Pepsi começou uma campanha de violenta pressão contra outra organização (a PFOX – Parents and Friends of ExGays and Gays) que tem por finalidade ajudar a quem abandonou a homossexualidade ou pretende abandonar este estilo de vida. (Life Site, 27-03-09). Promover a cura da homossexualidade é politicamente incorreto para a nova ordem mundial. PFLAG pretende que quem superou seu comportamento antinatural deve voltar a ele.

Boicote à Pepsi

(...)

A American Family Association convoca (a população) a “não comprar produtos da PepsiCo” e “que a empresa saiba que se está desenvolvendo um boicote "on line" a seus produtos e à sua empresa”. A AFA lembra que os produtos da multinacional são: Pepsi Cola, Mountain Dew, Sierra Mist, Mug Root Beer, Frito Lay chips, suco de laranja Tropicana; Gatorade, Quaker oatmeal, Chá verde Lipton, sucos Dole e água engarrafada Aquafina.

(...)


CONCLUSÃO (DO BLOG)

Como se vê a Pepsi “não tem a intenção de ser neutra na guerra cultural” e rejeita qualquer apoio a quem defenda a família baseada no direito natural. Pior: promove medo e antipatia contra os defensores da heterossexualidade.

É espantoso ver tanto empenho em propagar o que vai contra a natureza.

Pena que muitos não tenham tanto empenho em defender os verdadeiros valores humanos.

Está na hora de acordarmos. Adesão total ao boicote.

PEPSI: OUT OF OUR HOMES!



NOTAS

1. Observe-se que a proposta que estabelece que só há casamento na união do homem com a mulher foi amplamente vitoriosa no pleito californiano. O que não tem a mínima importância para a PFLAG. (nota do blog)

2. Os destaques em azul são nossos.

Fontes do artigo:

NOTICIAS GLOBALES, Año XII. Número 841, 16/09. Gacetilla nº 964. Buenos Aires, 03 abril 2009 964)
USA: BOYCOTT A PEPSI: BLASFEMA Y PRO GAY. Fuentes: Propias; Life Site; Forum Libertas, 16-01-09; http://www.boycottpepsico.com; NG 845, 931.


www.afa.net

Nenhum comentário: