Valter de Oliveira
Ontem foi aniversário de minha querida Sonia. Como sempre mais uma ocasião para a reunião da família com todos os filhos que estão por aqui, incluindo Ricardo, que mora há 8 anos no Chile e trabalha no Clube Everton. Faltaram Paulo, que está em Baurú e Marcelo, que trabalha e estuda na Irlanda. Mesmo assim a tecnologia permitiu que, de algum modo, eles participassem.
Deus tem sido muito generoso com nossa família. Só temos a agradecer. Nossos filhos sempre são muito solícitos e carinhosos. Não só em ocasiões especiais.
A netinha Isabel já pegou o estilo. Fernando ainda está engatinhando mas, com a graça de Deus, também vai dar sua contribuição.
Algumas pessoas ficam surpresas quando digo que apesar da idade, eles gostam de nos presentear com um convite para um almoço ou jantar, ou até um cinema. Foi sempre assim, não importa a época do ano ou a idade deles. Quando adolescentes ou já adultos.
É verdade que a Mamma Sonia é muito jovial e distribui alegria. Isso explica porque são tão próximos dela.
Fontes bem informadas afirmam que eu também tenho essas qualidades. Misteriosamente, porém, não recebo tantos convites para cinema, chopp ou sorvetes. Mistérios de nosso mundo...ou falta de confiança nas fontes...
Seguem algumas fotos. Da filharada, do genro, incluindo os netos, e eu, é claro!
Desta vez não cantei para Sonia. Marcelo poderia ficar com inveja.... Para compensar termino com uma música que exprime bem tudo o que sinto.
Grato ao bom Deus por tudo. Grato também a vocês pela amizade.
Santo e abençoado Novo Ano a todos.